Aprenda técnicas e Métodos de Programação Neurolinguística, Coaching e Hipnosenas vendas.
Utilizando técnicas PNL e Hipnose nas vendas. – Saiba como ‘ler a mente’de seu cliente.
Descubra osSegredosdo Vendedor de Sucesso.
Empoderando e blindando sua mente.
Criando Textos Persuasivos (Técnicas de Copywriting)
O que está incluso?
Vídeo Aulas divididos em sessões e etapas.
Apostila (manual com o passo a passo).
Suporte e tira dúvidas com atendimento personalizado pelo Whatsapp.
Ferramenta de Coach para organizar o conteúdo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
VÍDEO AULAS: 1 – INTRODUÇÃO AO CURSO 2 – O QUE É PNL – PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA 3 – ETAPAS – QUAIS SÃO OS PASSOS DO VENDEDOR DE SUCESSO? 4 – O VENDEDOR VENCEDOR – A SUA IDENTIDADE 5 – MAPA NÃO É TERRITÓRIO – REALIDADE OBJETIVA X SUBJETIVA 6 – PRESSUPOSTOS DA PNL PARA NORTEAR A SUA VENDA 7 – FERRAMENTAS PARTE 1 – COMO PREENCHER 8-1 – MODELAGEM – MODELE UM VENDEDOR DE SUCESSO 8-2 – MODELO – FERRAMENTA – PREENCHENDO 9 – PALAVRAS SIGNIFICATIVAS 10-1 – ÂNCORAS 10-2 – ÂNCORA EM SI MESMO 11 – PONTE AO FUTURO – FAÇA A VISUALIZAÇÃO DO FUTURO 12 – RAPPORT – TÉCNICAS E UTILIZAÇÃO 13 – ANCORA NO CLIENTE – SAIBA COMO ANCORAR NO CLIENTE 14 – CRITÉRIOS – DEFININDO OS GATILHOS MENTAIS (FILTROS) 15 – NÍVEIS NEUROLÓGICOS – SAIBA RECONHECER 16 – CANAIS REPRESENTACIONAIS (AUDITIVO X VISUAL x CINESTÉSICO) 17 – CALIBRAÇÃO (LENDO A MENTE DO CLIENTE) 18 – METAMODELO – PERGUNTE ESPECIFICAMENTE 19 – LINGUAGEM HIPNÓTICA ERICKSORIANA 20 FILTROS (GATILHOS MENTAIS) 21 – RESSIGNIFICAÇÃO – MUDE O SIGNIFICADO DAS QUEIXAS DO CLIENTE 22-1 – METÁFORA – CONTE UMA HISTÓRIA 22-2 – METÁFORA – CONTINUAÇÃO 23 – COPY – TÉCNICA DE COPYWRITE 24 – COPY GATILHOS MENTAIS 25 – MATANDO OBJEÇÕES (FILTROS) 26 – NÃO EXISTE FRACASSO APENAS FEEDBACK 27 – ESTRATÉGIA E REAÇÃO A CRÍTICA 28 – CONCLUSÃO DO CURSO E CERTIFICAÇÃO
DESCUBRA O PASSO A PASSO DA FORMULA DA VENDA DE SUCESSO
-1 – O VENDEDOR – Aprenda como SER UM VENDEDOR. Vendedor é um questão de IDENTIDADE.
0 – PRÉ – Saiba como se preparar para a venda.
1 – O ACOMPANHAMENTO – O primeiro passo para realizar uma venda é acompanhar o cliente
2 – A ANÁLISE – Saiba como analisar o cliente e saber como abordar para realizar a venda de uma maneira eficaz
3 – A VENDA – Essa etapa é a venda em si. Saiba como expor seu produto ou serviço de uma maneira eficaz.
4 – O FECHAMENTO – Saiba como fechar a venda.
5 – PÓS VENDA – Saiba como fidelizar o seu cliente e vender mais ainda.